sábado, 28 de janeiro de 2023
Polícia
28/11/2022 | 10:29

Homem é preso em flagrante por dirigir embriagado no bairro Cordeiros

No domingo (27), por volta das 23h50, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito na rua Vereador Nestor dos Santos, no bairro Cordeiros em Itajaí.
 
Ao chegar ao local, foi conversado com a vítima dos fatos, de 25 anos. O homem informou que trafegava na via Osvaldo Cruz (via principal) com seu veículo GM/Tracker, quando outro veículo Fiat/ Siena, não parou na parada obrigatória e o atingiu em alta velocidade. O condutor do outro veículo fugiu do local sem lhe prestar socorro.
 
Com a chegada da guarnição, o condutor do veículo autor, Fiat/ Siena, se apresentou como autor do fato, com fala embaralhada, odor etílico, olhos avermelhados, com sangue escorrendo pela cabeça. Relatou que havia ingerido bebida alcoólica.
 
O autor do fato foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento no bairro Cordeiros, ficou em observação por mais de 8 horas, devido o seu corte na cabeça e tomou algumas medicações para diminuir os sintomas da embriaguez e possível uso de drogas, pois o autor não conseguia responder as perguntas do médico de plantão.
 
O autor de 27 anos, se recusou a realizar o teste do bafômetro e demais testes de alcoolemia. Além de dirigir embriagado, o autor assumiu ter utilizado cocaína. 
 
Diante dos fatos, a guarnição deu conhecimento da ocorrência ao Plantão da Polícia Civil de Itajaí.
 
Cabe ressaltar que o autor do fato seguiu internado por mais de 7 horas, sem previsão de alta, vai continuar em observação por determinação médica e vai realizar exames complementares.

JORNAL IMPRESSO
27/01/2023
20/01/2023
23/12/2022
16/12/2022

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS