terça, 16 de abril de 2024
Polícia
24/11/2022 | 09:01

Polícia Civil prende mulher suspeita por tráfico de drogas e apreende drogas em

Na quarta-feira (23), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Lages e do Núcleo de Operações com Cães de Lages, prendeu em flagrante uma mulher suspeita por tráfico de drogas em São José. A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Bom Retiro e Alfredo Wagner.
 
Os policiais receberam informações sobre a localização de um foragido, procurado por homicídio, roubo, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. Em seguida, uma operação para efetuar sua captura foi iniciada.
 
Chegando ao local, uma mulher foi abordada e indagada sobre presença do foragido. Os policiais perceberam que a mulher passava informações desencontradas e que estava mentindo acerca de fatos que já eram de conhecimento dos policiais.
 
Feito o ingresso na residência e iniciadas as buscas pelo foragido, no quarto onde o mesmo dormia, os policiais localizaram grande quantidade de drogas (maconha e cocaína), totalizando cerca de 5,5kg de entorpecente, balanças de precisão, material para fracionar e embalar drogas, além de munição de espingarda calibre 28 gauge.
A mulher foi identificada como sendo mãe do foragido. Acredita-se que ela dava cobertura para a fuga do homem, além de guardar a droga vendida por ele.
 
Foi realizada a apreensão da droga e do material usado para seu fracionamento e acondicionamento. A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O foragido havia acabado de sair do local e não foi localizado. A mulher foi encaminhada ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS