segunda, 28 de novembro de 2022
Polícia
22/11/2022 | 16:54

PM prende homem após roubar cliente em uma clínica veterinária no Centro de Itajaí

Na segunda-feira (21), por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de roubo em uma clínica veterinária, localizada na avenida Sete de Setembro, no Centro da cidade de Itajaí.
 
No local, a guarnição conversou com a vítima do roubo, uma mulher de 37 anos, a qual relatou que no momento em que estava indo embora da clínica foi abordada por um indivíduo armado que anunciou o assalto. 
 
Nesse momento, a vítima retornou para dentro da clínica. O autor subtraiu a chave do carro e sua bolsa, dentro da qual havia chave de casa, celular e documentos da vítima. Antes de fugir da clínica, o autor a trancou dentro de uma sala.
 
Após o ocorrido, um dos funcionários do estabelecimento ligou para a Polícia Militar.
 
Enquanto a guarnição fazia o boletim registrando os fatos, a guarnição do Tático passou a realizar rondas pela região com a intenção de encontrar o autor do roubo. 
 
Nas proximidades da rua Pedro José João, região do Matadouro, foi encontrado um indivíduo parecido com o autor e realizada a abordagem policial. 
 
Logo na verbalização para abordagem, o indivíduo dispensou sua blusa com outros objetos no solo e se entregou. 
 
Após verificação, foi constatado ser o autor do roubo e os objetos subtraídos foram recuperados.
 
O autor de 37 anos, ao ser questionado sobre os fatos, relatou que estava precisando de dinheiro e viu no roubo uma oportunidade.
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de roubo (art. 157, do Código Penal), que foi conduzido e entregue juntamente com a arma de fogo à Central de Plantão Policial de Itajaí, onde foram realizados os procedimentos formais cabíveis.

JORNAL IMPRESSO
25/11/2022
18/11/2022
11/11/2022
04/11/2022

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS