sexta, 29 de março de 2024
Geral
21/11/2022 | 16:31

Vem aí a Texas Expotiro 2022

Com a missão de conectar pessoas, empresas, empreendedores e atletas do tiro, a Texas Gun House promove, no Expocentro de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, a Texas Expotiro 2022, a primeira feira de armas do Brasil. O evento que ocorrerá do dia 23 a 26 de novembro, contará com feira de exposição de armamento de fogo, palestras com grandes nomes da área, prática de tiro com instrutores renomados e clínicas.
 
A Texas Expotiro 2022 é um evento criado para representantes da indústria de armas e munições; indústrias ópticas, para comercialização de lunetas e miras; acessórios para manutenção, limpeza, recarga, alvos e EPIs; treinamento e ensino de tiro; defesa pessoal, patrimonial e home defense; clubes de tiro e de caça; colecionadores; vestuário; atividades outdoor; veículos e transportes; importação e exportação de produtos; e blindagem.
 
No dia 23 de novembro, um dia antes da abertura ao grande público, os expositores e patrocinadores terão uma oportunidade única para apresentar seus produtos e empresas para um público exclusivo de lojistas e empresários convidados.
 “Podemos esperar um grande evento, um acontecimento ímpar no quesito nacional. Vamos contar com a presença de grandes fornecedores do setor, como fabricantes, lojistas, acessórios, novidades, vestuários, e claro, muita experiência para quem comparecer. As palestras são importantes, elas levam informações ao público, teremos clínicas de instrução, vai ser um evento recheado de dinâmica. O Texas Expotiro carrega a bandeira da família, da defesa, do cidadão de bem e da pátria. A cidade de Balneário Camboriú já vem abraçando o evento, e estamos todos ansiosos para realizar um evento histórico”, destacou Helton Nogas, um dos organizadores do evento.
 
Na edição de 2021, a feira das armas contou com a presença do deputado Federal Eduardo Bolsonaro, que se tornou embaixador do evento. “A Texas Expotiro é um marco no resgate da cultura do brasileiro. Que é uma cultura de defesa pessoal, cristã e de defesa da família”, comenta.
 
Para mais informações sobre a Texas Expotiro acesse www.texasexpotiro.com.br, ou o perfil no Instagram, @texas_expotiro. Além dos telefones (47) 7400-6781, (47) 98804-1373.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS