segunda, 28 de novembro de 2022
Polícia
21/11/2022 | 16:23

PM atende ocorrência de violência doméstica e cumpre mandado de prisão no bairro Canhanduba

Neste domingo (20), por volta das 18h40, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica, na rua Antônia Apolinário, no bairro Canhanduba em Itajaí.
 
No local, guarnição conversou com a companheira do autor, de 47 anos, a qual relatou que seu companheiro estava ingerindo bebida alcoólica desde o meio-dia em comemoração ao seu aniversário e que próximo das 18h, ficou alterado e por motivos de ciúmes o casal começou a discutir.
 
No momento da discussão estavam presentes alguns vizinhos e parentes no local onde ajudaram a conter o autor, pois ele estava querendo quebrar objetos dentro da residência e falava que iria agredir todos que estavam ali.
 
O autor estava extremamente alterado e segundo os envolvidos foi necessário amarrá-lo com uma corda. A companheira do autor assumiu ter agredido seu companheiro com chinelos e outros objetos no rosto e que posteriormente ele ficou dentro da casa até a chegada da viatura. Relata ainda que ele é usuário de drogas e que situações como essa acontecem com frequência.
 
O autor de 24 anos estava com as mãos amarradas, alterado e embriagado e que também falou que utilizou drogas. O indivíduo apresentava lesões leves em seu rosto, boca e alguns arranhões no peito e ombro.
 
Em consulta, o autor aniversariante também apresentava em seu desfavor um mandado de prisão ativo pelo crime de furto (art. 155, do Código Penal).
 
Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao autor, que foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias para ser realizado o exame de corpo de delito e posteriormente ao Complexo Penitenciária do Vale do Itajaí, onde ficará à disposição da justiça.

JORNAL IMPRESSO
25/11/2022
18/11/2022
11/11/2022
04/11/2022

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS