segunda, 28 de novembro de 2022
Polícia
21/11/2022 | 16:21

Homem é preso em flagrante por agredir namorada no bairro Cidade Nova

Na manhã de sábado (19), por volta das 08h40, a Polícia Militar foi chamada para atendimento de ocorrência de violência doméstica, na rua Minelvino Manoel Gonçalves, no bairro Cidade Nova em Itajaí. 
 
Ao chegar ao local, a solicitante de 20 anos informou que mora na mesma residência que o casal e escutou a vítima dos fatos ser agredida, como também os barulhos dos objetos sendo quebrados. Relatou também que o casal estava trancado dentro do quarto e autorizou a entrada dos policiais.
 
Desde a chegada, a guarnição ainda escutava o barulho dos objetos sendo quebrados, ao adentrar na residência a guarnição efetuou a prisão do autor em flagrante, o qual se manteve em silêncio.
 
A vítima dos fatos, de 22 anos, relatou que fez uma viagem e quando retornou descobriu que seu companheiro havia lhe traído. Além disso, na noite anterior o autor saiu para trabalhar e não retornou no horário de costume.
 
Diante disso, a vítima informou que resolveu sair, quando retornou, seu companheiro estava em casa, momento em que iniciaram uma discussão. O autor começou a quebrar os itens da casa como a televisão, espelho, itens de maquiagem e passou a lhe agredir com socos na cabeça.
 
O autor do fato, de 26 anos, foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias, pois apresentava cortes no corpo devido aos cacos de vidro, do espelho e da televisão, bem como apresentava sintomas de embriaguez.
 
Por fim, os envolvidos foram devidamente orientados, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itajaí, para os devidos procedimentos legais.

JORNAL IMPRESSO
25/11/2022
18/11/2022
11/11/2022
04/11/2022

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS