sexta, 19 de abril de 2024
Esportes
21/11/2022 | 09:00

Camboriú terá dois telões para a transmissão dos jogos do Brasil na Copa

A Copa do Mundo está chegando e falta menos de uma semana para o primeiro jogo da Seleção Brasileira. O município de Camboriú terá dois pontos de encontro para a população torcer para os craques do Brasil. A Prefeitura, por meio da Fundação Cultural, disponibilizará dois telões onde serão transmitidos os jogos da seleção. Serão instalados dois telões, que medem 5×2 (10 m²), com caixas de som. As estruturas serão montadas no estacionamento do Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, no Centro, e em frente ao CAIC Jovem Ailor Lotério, no Monte Alegre.
 
“São quatro anos e meio de espera para a Copa do Mundo. A população está ansiosa para assistir os jogos da Seleção. Os telões foram pensados para promover locais de encontro e confraternização, para que os nossos moradores possam torcer pelo Brasil”, define a presidente da Fundação Cultural, Eliane Ribeiro Inácio Rocha de Oliveira.
 
Serão transmitidas as três partidas da fase de grupos e também os jogos da fase eliminatória, conforme a Seleção avance na etapa mata-mata. O primeiro compromisso do Brasil é na quinta-feira, dia 24, contra a Sérvia, às 16h. O segundo confronto é novamente contra uma seleção europeia, a Seleção Brasileira mede forças contra Suíça na segunda-feira, dia 28, às 13h. Já na sexta-feira, dia 2, o Brasil encerra a participação na fase de grupos diante de Camarões, às 16h.  A Prefeitura não disponibilizará cadeiras em frente aos telões.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS