segunda, 28 de novembro de 2022
Polícia
18/11/2022 | 18:58

PM prende mulher por tentativa de furto em loja de roupas na Praia Brava

Na tarde de quinta-feira (17), por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de tentativa de furto em uma loja de roupas na rua Theodoro Lino Martins, na Praia Brava, em Itajaí. 
 
Segundo a solicitante, a autora estava detida no estabelecimento. 
 
Ao chegar à loja, a guarnição conversou com a vítima de 18 anos, a qual relatou ser vendedora e que visualizou uma mulher, agir de forma suspeita.
 
A vendedora conta que a mulher entrou na loja sem procurar nenhum atendimento e se dirigiu até o caixa, que estava vazio, esticou a mão para dentro do balcão na tentativa de alcançar o celular da loja.
 
Nesse momento, a vítima reconheceu a autora que havia conseguido furtar seu celular no dia anterior, o qual foi furtado da mesma maneira.
 
Diante disso, a vendedora deteve a autora no local até a chegada da Polícia Militar.
 
Ao questionar a autora de 38 anos, a mulher admitiu ter furtado o celular no dia anterior e que trocou o aparelho por drogas. Disse também, que por ter conseguido furtar ontem, hoje tentou novamente.
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora que foi conduzida à Central de Plantão Policial de Itajaí, onde foram realizados os procedimentos formais.

JORNAL IMPRESSO
25/11/2022
18/11/2022
11/11/2022
04/11/2022

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS