segunda, 28 de novembro de 2022
Polícia
17/11/2022 | 18:36

PM prende homem por agredir mãe idosa no bairro Dom Bosco

Na última quarta-feira (16), por volta das 21h45, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de violência doméstica na rua Imbituba, no bairro Dom Bosco em Itajaí. 
 
Ao chegar ao local, a guarnição visualizou uma senhora chorando e pedindo ajuda, pois seu filho estava drogado e havia lhe agredido. 
 
Devido a isso, a guarnição adentrou a residência com a autorização da vítima.
 
O autor foi encontrado no interior do quarto alterado e falando frases desconexas, nesse momento foi dada voz de abordagem, porém o indivíduo desobedeceu e ofereceu resistência a abordagem, sendo necessário utilizar spray de pimenta para imobilizá-lo.
 
Posteriormente foi conversado com a vítima de 73 anos, a qual relatou que o seu filho chegou em casa alterado, a puxou do sofá vindo a lesioná-la no braço e disse que não iria perdoar ela por ter chamado a polícia. 
 
E ainda, a ameaçou de morte dizendo que iria tirar o pescoço dela fora. Relatou também que o autor é usuário de drogas e há muito tempo vem usando cocaína e crack constantemente dentro de casa.
 
Dentro da residência o autor quebrou diversos objetos como vasos de flores, porta, arremessou cadeiras, além disso jogou um vaso de flores contra a vítima.
 
Alguns dias atrás, a PM já havia realizado outro atendimento nesse mesmo endereço, também por violência doméstica. Nessa ocasião, o autor de 39 anos, jogou vasos de cerâmica nos policiais, desobedeceu as ordens e fugiu pulando o muro. Horas depois retornou a residência para ameaçar sua mãe de morte. 
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí, para a realização dos procedimentos formais cabíveis.

JORNAL IMPRESSO
25/11/2022
18/11/2022
11/11/2022
04/11/2022

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS