segunda, 28 de novembro de 2022
Polícia
17/11/2022 | 11:13

Homem tenta estuprar adolescente de 15 anos no bairro Espinheiros

Na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 15h30, a Polícia Militar recebeu uma ocorrência referente a tentativa de estupro na rua Fermino Vieira Cordeiro, no bairro Espinheiros em Itajaí. 
 
Ao chegar ao local o autor de 33 anos havia se evadido do local. 
 
Estavam presentes a vítima de 15 anos, a mãe da vítima e a testemunha dos fatos.
 
Em conversa com a vítima, ela relatou que o seu tio estava morando junto com seus pais e seu irmão e que nunca havia ficado sozinha com ele. Porém, no dia de hoje ele não foi trabalhar e ela ficou sozinha com ele na residência.
 
O autor falou que queria fazer uma aposta com ela, que se ela acertasse, ele iria dar para ela 100 reais. A vítima conta que achou suspeito, por esse motivo não aceitou e se trancou no quarto.
 
Após isso, ele pediu para que ela fosse no mercado comprar bolacha, quando ela saiu de seu quarto e foi na direção da porta de entrada da residência ele a segurou por trás e a empurrou. 
 
A vítima conta que começou a gritar pedindo ajuda, que o autor tapou a sua boca e a jogou no sofá. O autor falou que iria agredi-la se contasse para alguém. Nesse momento, seu cunhado chegou e o impediu.
 
A testemunha, de 23 anos, relatou que mora nos fundos da residência da vítima, que ouviu um grito e foi até o local, quando chegou viu o autor em cima da vítima com uma almofada no rosto tentando sufocá-la. Nesse momento, puxou ele e conseguir impedir, ambos discutiram e o autor fugiu.
 
A mãe da vítima, de 43 anos, relatou que o seu cunhado estava morando junto com sua família há cerca de quatro meses e que ele nunca havia ficado sozinho com a sua filha. Porém, ele não foi trabalhar, por motivo que desconhece. A mãe conta apenas que recebeu uma ligação no trabalho informando do ocorrido.
 
Diante disso, devido ao autor ter se evadido antes da chegada da guarnição e não ter sido localizado, foi registrado o boletim de ocorrência com a identificação e qualificação do autor, para as providências legais cabíveis.

JORNAL IMPRESSO
25/11/2022
18/11/2022
11/11/2022
04/11/2022

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS