quarta, 28 de setembro de 2022
Polícia
22/09/2022 | 15:36

Homem é preso após gastar 700 reais em cartão de crédito que encontrou na rua no Centro de Itajaí

Na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 10h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de estelionato em uma loja de artigos para festa, na rua Tijucas no Centro de Itajaí. 
 
Ao chegar ao local a vítima de 26 anos relatou que o autor ainda estava no estabelecimento e indicou aos policiais o autor, sendo realizada a abordagem pela guarnição.
 
A vítima relatou também que havia perdido seu cartão de crédito nessa manhã e foi até a uma loja de artigos para festa questionar se haviam encontrado o seu cartão, sendo informada que um individuo de camiseta e boné branco esteve na loja realizando compras com um cartão com as mesmas características apresentadas e que ele ainda estaria próximo à loja. 
 
A vítima contou que recebeu outras notificações de compra no aplicativo do banco, totalizando cerca de 700 reais.
 
O homem abordado de 38 anos relatou que encontrou o cartão no chão e juntamente com um conhecido foram em três lojas e fizeram compras. Disse ainda que o segundo indivíduo fugiu do local e levou os doces comprados na loja de artigos de festas juntamente com o cartão. 
 
Em busca pessoal, com o homem foram localizadas duas sacolas de roupas e produtos do camelô. Todos os produtos adquiridos utilizandos o cartão encontrado, segundo o autor.
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo preliminarmente pelo crime de estelionato e conduzido à Central de Plantão Policias para os procedimentos cabíveis.

JORNAL IMPRESSO
23/09/2022
16/09/2022
09/09/2022
02/09/2022

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS