quinta, 28 de março de 2024
Polícia
22/09/2022 | 15:01

Homem esfaqueia padrasto durante briga no bairro Salseiros

Na quarta-feira (21), por volta das 23h30, a Policia Militar recebeu uma ocorrência de violência doméstica na rua César Augusto Dalçóquio, no bairro Salseiros, em Itajaí.
 
A guarnição chegou ao local e conversou com uma senhora, que estava muito nervosa e aparentemente sob efeito de bebida alcoólica. A mulher de 50 anos relatou que estava em casa bebendo com seu marido quando começaram a discutir e logo em seguida, seu filho chegou em sua casa. 
 
Seu filho ao ver que seu padrasto estava gritando com sua mãe iniciou uma discussão, e posteriormente entrou em vias de fato com seu padrasto. 
 
Nesse momento, a mulher tentou apartar a briga, porém foi agredida com socos, chutes e mordidas vindas de seu marido. 
 
A agressão deu continuidade na rua, em frente a um bar, logo em seguida seu marido apresentou um grave sangramento na perna e ao tentar ajudá-lo, ele tentou agredi-la novamente. 
 
Diante disso, ela fugiu para casa e seu filho fugiu do local.   
 
Relata também que seu marido estava fazendo o uso de maconha, antes da briga começar. A mulher entregou uma embalagem contendo cerca de 5 gramas de maconha para os policiais, informando que a droga era de propriedade do seu marido. 
 
Outra guarnição de apoio estava se deslocando até o local da ocorrência, quando localizou nas proximidades o filho da vítima, com sinais de luta, sem camisa, descalço e ferimentos leves em várias partes do corpo.
 
O homem de 31 anos, ao ser abordado, negou o ocorrido, mas devido à inconsistência em sua fala, foi conduzido até o local dos fatos e constatado que seria um dos envolvidos. 
 
Ao ser questionado novamente no local, o homem apresentou nova versão dos fatos, relatando que entrou em vias de fato com seu padrasto, durante uma confraternização e ambos consumiam bebidas alcoólicas, momento em que seu padrasto saiu para comprar drogas. Ao tentar impedir a sua saída, entraram em vias de fato. 
 
Relata também que no momento das agressões, sua mãe, ao tentar parar a briga, levou diversos socos de seu companheiro. Disse também que esfaqueou a perna do seu padrasto com a intenção de cessar a injusta agressão e fugiu do local.
 
O homem de 45 anos foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cordeiros para averiguar o seu estado de saúde. O homem não estava em boas condições para dar seu relatou, pois se apresentava alcoolizado e sob suspeita de ter feito uso de drogas, porém relatou que havia sido esfaqueado pelo seu enteado. 
 
A faca não foi encontrada pelas guarnições.
 
Com o quadro médico estabilizado, o autor foi liberado e conduzido ao Instituto Geral de Pericias e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Itajaí para a realização dos procedimentos cabíveis, juntamente com os outros envolvidos.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS