quinta, 28 de março de 2024
Polícia
21/09/2022 | 10:12

Guarda Municipal de BC captura cinco foragidos da justiça em menos de 24 horas

Na tarde de segunda-feira (19), por volta das 16h20, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava em patrulhamento pelo bairro dos Municípios e visualizou dois homens abaixados em fundada suspeita, atrás de um veículo, na rua Canelinha.
 
Realizada a abordagem dos masculinos, foi constatado um madado de prisão ativo, em desfavor de um dos indivíduos de 29 anos. 
 
Na madrugada de terça-feira (20), próximo as 02h, a Guarda Municipal fazia patrulhamento preventivo pela Rua Blumenau, quando avistou um masculino, que tentou se esconder entre os veículos estacionados. Em abordagem, foi constatado que o homem de 46 anos, estava em saída temporária e descumprindo sua Ordem Judicial. 
 
Ainda início da tarde de terça-feira (20), por volta das 12:40h, a Guarda Municipal prestou apoio a uma Oficial de Justiça e, feita a consulta nominal do abordado, foi confirmado Mandado de Prisão Ativo por Pensão Alimentícia, contra o homem de 42 anos.
 
No mesmo instante, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia, de que teria foragido da justiça, circulando pela Av. do Estado. Munida das informações, uma guarnição localizou o suspeito e, em consulta nominal, constatou-se o Mandado de Prisão Ativo, pelo crime de Ameaça e Violência Doméstica. 
 
No meio da tarde, por volta das 16h, a Guarda Municipal recebeu a informação que uma motocicleta circulando na Avenida Atlântica, onde o condutor possivelmente estaria com Mandado de Prisão Ativo. 
 
Em abordagem nada de ilícito foi encontrado, mas em consulta nominal do suspeito de 25 anos, foi confirmado o mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de Roubo, Art. 157 Código Penal.
 
Diante dos fatos, todos os foragidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial e posteriormente à Penitenciária do Vale do Itajaí, para os procedimentos cabíveis.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS