sexta, 19 de abril de 2024
Polícia
15/09/2022 | 14:51

PM prende homem por tentativa de furto em salão de festas na Vila Operária

Na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 08h30, a Policia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto em um salão de festas na rua José Eugênio Muller, no bairro Vila Operária, em Itajaí.
 
Ao chegar ao local, havia um homem detido, sendo pego em flagrante por um popular. O homem de 47 anos que deteve o autor da tentativa de furto trabalha em uma barbearia que fica em frente ao salão de festas, que ao chegar à barbearia visualizou dois homens e uma mulher. Assim que perceberam sua presença, um dos homens e a mulher conseguiram fugir correndo, o outro individuo quando o avistou, pegou os fios que estavam no chão, colocou nas costas e tentou fugir em uma bicicleta, porém ele conseguiu deter o individuo.
 
O senhor de 53 anos que é o responsável pelo salão de festas relatou que quando chegou um dos indivíduos já estava detido. Os autores além de tentar furtar os fios, destruíram toda a parte interna do salão de festas, não sabendo mensurar o tamanho do prejuízo. Relatou também que já ocorreram furtos anteriormente ao estabelecimento. 
 
No local ainda foram apreendidas três bicicletas, as quais estavam sendo utilizadas pelos autores.
 
Dessa forma, foi dada voz de prisão ao individuo de 24 anos que conduzido até ao Instituto Geral de Pericia de Balneário Camboriú e posteriormente à Central de Plantão Policial de Itajaí para a realização dos procedimentos formais cabíveis.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS