quinta, 18 de abril de 2024
Esportes
14/09/2022 | 10:01

Em Pernambuco, Itajaieneses vão em busca de melhora no ranquing nacional

O Meeting Pernambucano de atletismo Paralimpico, acontecerá  na Pista de Atletismo da UFPE, com a presença dos melhores paratletas do Brasil. Dentre os particiopantes estarão, os atletas da Associação dos Deficientes Visuais de Itajai e Região (ADVIR), que será composta por três atletas Marcio Dalçoquio que compete na prova dos 1.500 mts e 5.000 metros, Marcelo Pocidônia que compete no Lançamento do Disco e lançamento do Dardo e José Roberto Alves que disputa o Lançamento do Dardo e o Lançamento do Disco. Além, do Treinador Sidney Reinhold e do Guia Leonardo Santana. 
 
 
Para o presidente da ADVIR, Avalcir Paulo da Silva, o grupo itajaiense e muito forte e vai em busca de bons resultados para a cidade. “Escalamos nosso principal time para trazer para Itajai bons resultados” disse o presidente que acredita que o grupo está preparado para fazer uma boa apresentaçao em Recife. 
 
 
Para o treinador da equipe, Sidney Reinhold, o evento de alto rendimento deve reunir os melhores atletas do Brasil e os itajaienses tem chances de fazerem boas marcas. “Estamos preparados para fazer bonito em Recife e se tudo ocorrer bem, vamos fazer uma das melhores competições que já participamos”. Disse o treinador.
 
 
Os atletas retornam a Santa Catarina de olho na continuação da temporada onde competirāo em Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis e depois finalizam a temporada disputando o ParaJasc na busca do Tetra campeonato da modalidade de atletismo.

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS