sexta, 29 de março de 2024
Educação
14/09/2022 | 09:59

Sebrae/SC oferece cursos gratuitos pelo WhatsApp

Com o objetivo de contribuir com o crescimento profissional dos empresários catarinenses e, consequentemente, com o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, o Sebrae/SC passa a oferecer cursos gratuitos pelo WhatsApp. Os empresários interessados podem acessar a lista completa de cursos e fazer a inscrição por meio do site do Sebrae/SC.
As formações são disponibilizadas em áudio, vídeo e texto. Além da diversidade no formato de aprendizado, há a flexibilidade, já que os horários de estudo são definidos pelo próprio estudante. As temáticas são diversas, como empreendedorismo, finanças, marketing, mercado, vendas e outros.
De acordo com a gerente de mercado do Sebrae/SC, Luciana Sayuri Oda, ao estruturar essa iniciativa, o Sebrae pensou em oferecer capacitação sem burocracia ao empresário. “Sabemos que não são todos os empreendedores que podem bloquear um período da agenda para buscar aperfeiçoamento profissional, já que as atividades do dia a dia não permitem. Ao mesmo tempo, sabemos que é fundamental buscar atualização e mais conhecimento. Foi pensando nisso que criamos esses cursos pelo WhatsApp, para oferecer capacitação sem burocracia e na palma da mão”, comenta Luciana. 
Alguns dos cursos oferecidos:
●     A formação de preço para o meu tipo de negócio
●     Como devo agir para promover a criatividade e inovação?
●     Crescimento planejado e orientado para resultados
●     O que preciso saber sobre marketing e vendas?
Após o final dos estudos, o usuário tem acesso ao certificado de conclusão a fim de destacar o currículo. O Sebrae também oferece e-books, trilhas de conhecimento, vídeos e outros serviços voltados ao mercado profissional por meio do site http://sebrae.sc .

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS