quinta, 28 de março de 2024
Geral
13/09/2022 | 14:32

PENHA: Desenvolvimento Econômico Sustentável anuncia três palestras para empreendedores

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Penha, em parceria com a Credifoz, vai realizar três palestras gratuitas voltadas a microempreendedores. Leomar dos Santos, Fábio Souza e André Luiz Boing irão palestrar ao longo dos meses de setembro, outubro e novembro.
 
“As temáticas são voltadas à saúde financeira das empresas, atendimento ao público e de inspiração para empreender. Questões que irão ampliar os conhecimentos dos empreendedores, os auxiliando a prosperar”, pontua o secretário, Tiago Dionísio Moser. As palestras ocorrerão na Câmara de Vereadores.
 
No próximo dia 27, Leomar dos Santos da o pontapé no ciclo. Das 19h30 às 20h30, ele vai falar sobre formação do preço de venda, o que são gastos, custos e despesas, a importância da margem de contribuição formação do preço de venda e ainda ponto de equilíbrio. As inscrições são limitadas e gratuitas: (47) 3345.4816 – que também funciona como WhatsApp.
 
Em outubro, dia 25, Fábio Souza, vai palestrar sobre habilidades de gestão financeira para deixar sua empresa em dia, regime de caixa e regime de competência, tripé da análise financeira: caixa, lucro e patrimônio, ferramentas gerenciais e indicadores e análises de resultados,
 
Já no dia 22 de novembro, André Luiz Boing traz à Penha a palestra sobre como atender bem e encantar o seu cliente, consumidor 3.0, empatia, confiança, atendimento, encantamento, história da Disney e seus 3 pilares de encantamento, 5 lições Disney para encantar clientes, ciclo de atendimento de excelência criatividade, tratamento de reclamações e, por fim reuniões com foco no cliente, exercícios e exemplos.
 
“Recomendamos que os interessados já confirmem sua presença com antecipação, dessa forma, conseguimos promover um evento ainda mais organizado”, finaliza Tiago, frisando ainda que buscará novos cursos e palestras para diversas áreas, mas em especial, voltadas ao turismo.
 
*PALESTRANTES*
 
*LEOMAR DOS SANTOS*,é professor titular da Universidade Regional de Blumenau (FURB) e Diretor da Atuação Consulting, atua treinamento em diversas áreas da Administração e com consultoria em Gestão do Conhecimento e Negócios. Doutor em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina- UFSC (2008); Mestre em Administração pela Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB (1998) e Graduado em Administração pela Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB (1989)
 
 
 
*FÁBIO SOUZA*, possui domínio das ferramentas mercadológicas, direcionadas para a Inteligência Comercial e emocional. Experiência na área Empresarial, concentrados principalmente em: planejamento Estratégico (Marketing/Relacionamento/Comunicação/Negócios/Financeiro), liderança situacional, Coaching de performance, desenvolvimento humano, sistemas de instrução e aprendizado organizacional, capacitação de equipes multidisciplinares, diagnóstico comportamental do consumidor.  Também é docente do ensino superior há mais de 15 anos, nas disciplinas das áreas de Administração de Marketing, Planejamento Estratégico, Recursos Humanos, Psicologia do Consumo, Capacidade analítica, comunicabilidade, habilidade na tomada de decisões, liderança e gestão de grupos.
 
 
 
*ANDRÉ BOING*, é formado em Administração de empresas. Tem mais de 20 anos de experiência na área comercial. Atuou em segmentos de varejo, comunicação e tecnologia com produtos e serviços. Durante esse tempo, foi comunicador em rádio, atuou em vendas, pós-vendas, gestão de equipes na Philips Clinical Informatics. Atendeu clientes de médio e grande porte por todo o Brasil. Em 2018, abriu Fidelizar Clientes com o objetivo de ajudar as empresas a desenvolver seus colaboradores no atendimento aos clientes com as técnicas da Disney e Customer Success. Faz isso através de palestras, treinamentos e consultorias.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS