quinta, 28 de março de 2024
Economia
05/09/2022 | 18:26

Novo showroom de empreendimento com temática amazônica é inaugurado no Sul do Brasil

O Amazon Parques & Resorts, conhecido por trazer para Penha (SC) o conceito internacional de multipropriedade, sustentabilidade e diversão em um único complexo, acaba de anunciar showroom na cidade. O maior sales place do empreendimento terá mais de 190m² e está a menos de 7 quilômetros do local da construção, na Rua Araranguá, nº 106, esquina com a Avenida Alfredo Brunetti. Funciona de sexta a sabados das 8:00 às 13:00 e das 17:00 às 21:00 e aos domingos das 8:00 às 13:00h.
 
Com mais de 90 mil m² de área construída, o empreendimento estará em localização privilegiada, a 7,5 quilômetros do maior parque multitemático da América Latina (Beto Carrero World) e perto de outras importantes cidades turísticas como Balneário Camboriú, a capital Florianópolis além de acesso fácil pela BR 101 duplicada e 15 minutos do aeroporto internacional de Navegantes. 
 
“O showroom do Amazon Parques & Resorts em Penha trará ao público imagens do residencial e as diferentes plantas dos apartamentos, com metragens de variam de 35m a 134m², e também trazer aos futuros moradores experiências do que poderão vivenciar diariamente neste que será o maior residencial com temática amazônica do Brasil”, comenta Marcio Piccoli, diretor de operações da incorporadora Amazon Parques & Resorts. 
 
Ao todo, já são quatro showrooms inaugurados este ano, sendo dois em Balneário Camboriú e outro no Shopping Anália Franco, em São Paulo.
 
Conheça mais sobre o empreendimento
O Amazon Parques & Resorts traz a temática amazônica e teve seu projeto arquitetônico desenvolvido em Lugano, na Suíça, com assinatura do escritório de arquitetura NotToScale Architecture. Terá mais de 90 mil m² de área construída e o projeto residencial prevê 699 apartamentos em formato multipropriedade. Este também segue os princípios da arquitetura e construção sustentável, com menor impacto ambiental possível. O projeto buscará a eficiência energética com a utilização de energias renováveis, o uso racional da água, de tecnologia e materiais mais ecológicos e a integração da cultura conservacionista local.
 
A própria sala de venda foi concebida em containers paralelos e estrutura de metal de cobertura sendo "pensada para ser o menos agressiva ao meio ambiente possivel e facilmente removível, caso necessário" também afirma Márcio Piccoli.  
 
Outro diferencial é que o empreendimento une um novo conceito de serviço hoteleiro com um parque temático que promove entretenimento, informação e conscientização da importância de se proteger a maior floresta tropical do planeta e promover o seu desenvolvimento sustentável. Serão 199 apartamentos administrados pela norte-americana Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo com mais de 9.200 hotéis espalhados por mais de 95 países em seis continentes. Associado ao projeto, também haverá um centro de pesquisas para estudos e pesquisas para a conservação ambiental e as mudanças climáticas.
 
Sobre a Amazon Parques & Resorts
Fundada em 2020, a Amazon Parques & Resorts tem como meta a implementação de empreendimentos imobiliários desenhados para o entretenimento, bem-estar e hotelaria alinhados às novas práticas do mundo contemporâneo consciente. Atua com a comercialização imobiliária e de multipropriedade com conceito de parque temático e arquitetura sustentável, proporcionando entretenimento de qualidade, alinhado as práticas contemporâneas de economia e fortalecendo uma rede de iniciativas de comunidades na Amazônia.
https://amazonfunparks.com/  | https://www.penha.amazonfunparks.com/
 
Créditos fotos: ©️2021-2022 NotToScale Architecture.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS