quinta, 28 de março de 2024
Emprego
01/09/2022 | 13:47

Portal Navega Mais Empregos está com 103 vagas de trabalho disponíveis

O portal Navega Mais Empregos está com 103 vagas de emprego para atuação em Navegantes. Há diversas opções, como auxiliar administrativo, auxiliar financeiro, soldador, vendedor, terapeuta ocupacional, carpinteiro, repositor, estágios, vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD), entre outras.
 
São oportunidades para trabalhar em tempo integral, meio período, em modo temporário, home office e para MEIs. No portal, há a  disponibilização de contato direto com as empresas para seleção. 
 
Para ter acesso às vagas, basta acessar o site https://navegamaisempregos.santacatarinapelaeducacao.com.br/ clicar na aba "Conheça as Oportunidades", selecionar a vaga e fazer o seu cadastro.
 
Dentro da plataforma, também são disponibilizados cursos de capacitação gratuitos e com certificados, em várias áreas, incluindo indústria, empreendedorismo, finanças pessoais e mundo digital. Eles estão compilados na aba "Capacite-se" do site.
 
Além das vagas divulgadas com contato direto com as empresas, a prefeitura também mantém em funcionamento o Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Navegantes, que atende presencialmente, das 7h às 13h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita, localizada na Av. Prefeito José Juvenal Mafra, 498, no Centro. Junto ao órgão, é possível buscar informações sobre carteira de trabalho, seguro-desemprego, seguro defeso, entre outros temas voltados ao trabalhador.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS