sexta, 19 de abril de 2024
Geral
31/08/2022 | 19:39

PORTO5 participa do 1º Painel Imobiliário da Associação Ampresarial de Itajaí (ACII)

Evento no Núcleo Imobiliário (Nimob) da entidade reuniu representantes do Poder Público, personalidades empresariais e consultores do mercado imobiliário para celebrar o Dia do Corretor de Imóveis
A Construtora Porto5 participou do 1º Painel Imobiliário do Núcleo Setorial Imobiliário (Nimob) da Associação Empresarial de Itajaí promovido no último dia 25 de agosto para celebrar o Dia do Corretor de Imóveis. O painel do Nimob ocorreu na Quinta Borba, em Itajaí, e contou com palestras, além de um painel que abordou o futuro do mercado imobiliário de Itajaí, com participação de especialistas do mercado imobiliário.
O 1º Painel do Nimob reuniu especialistas do mercado imobiliário e personalidades empresariais como o presidente do CRECI/SC, Fernando Amorim Willrich; o empresário do ano ACII 2022, Fabio Inthurn; e o Jovem Empresário ACII, Ronaldo Sedrez; além dos secretários municipais de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Rodrigo Lamin, e de Turismo, Evandro Neiva. O evento ainda contou com a palestra "Negociação Estratégica" de Bruno Alves e Thiago Barboza, especialistas em consultoria empresarial.
De acordo com o diretor comercial do Norte e Litoral SC da Porto5, Iuri Dutra, o encontro foi bastante significativo. "O evento reuniu três eixos, envolvendo Poder Público, associativismo e empreendedorismo, todos ligado ao mercado imobiliário, o que é bem importante para Itajaí, uma cidade que não para de crescer". Durante o 1º Painel do Nimob, Dutra teve a oportunidade de relatar as ações da Construtora Porto5 na cidade, que se iniciaram com a construção do Vitta Home Resort (em execução), e o plano de expansão da companhia na região. 
O Dia do Corretor de Imóveis é comemorado em 27 de agosto para marcar a conquista da regulamentação da profissão, em 1962, quando também foram criados o Conselho Federal e os Conselhos Regionais (CRECIs). “Com o crescimento e expansão imobiliária de Itajaí, precisamos somar forças para unir os corretores de imóveis da cidade, proporcionando capacitação, networking e apoiando nas mais diversas demandas. Essa é a missão do Núcleo Setorial Imobiliário (Nimob) da ACII e é com esse objetivo que estamos trabalhando”, declarou o presidente do Nimob, Wagner Souza Rodrigues.
VITTA HOME RESORT
Localizado na Rua João Cunha, nº 220, no bairro Fazenda, o Vitta Home Resort marca a entrada da incorporadora no mercado de Santa Catarina com um projeto inspirado no melhor padrão ”Resort”. Com previsão de entrega para dezembro de 2025, o Vitta Home Resort conta com mais de 67 mil m² de área construída, com 514 unidades divididas em quatro torres, e um Valor Geral de Vendas (VGV) calculado em R$ 217 milhões. 
O residencial possui lofts e apartamentos de dois ou três dormitórios com até 74,53 m², todas as unidades com sacadas e churrasqueira e uma completa infraestrutura, incluindo kidsplace, espaços gourmet, lounge para jogos, playground, pet agility, espaço fitness, piscina com acquaplay, espaço naútico, bicicletário, solarium, redários, lounges externos e lavanderia compartilhada (sistema pay per use). 
O showroom do Vitta Home Resort está aberto à visitação e possibilita que os interessados possam conhecer a maquete do empreendimento, além do apartamento decorado. No local, uma equipe de vendas está preparada para recepcionar os interessados, de segunda a sexta-feira (das 8h30min às 18h), e aos finais de semana (das 10h às 18h). De acordo com o diretor comercial Norte e Litoral SC da Porto5, Iuri Dutra, 46% das 524 unidades já foram comercializadas na planta. Lançado no início do ano, o empreendimento já obteve valorização no competitivo mercado imobiliário do litoral norte catarinense.
Mais informações: Apoio Comunicação+Eventos
Fotos: Divulgação/Porto5

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS