quarta, 28 de setembro de 2022
Polícia
17/08/2022 | 20:24

PM atende ocorrência referente à violência doméstica no bairro Cordeiros em Itajaí

Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 08h30, a Policia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Eredes Serpa, no bairro Cordeiros, em Itajaí.
 
Ao chegar ao local uma moradora das quitinetes que estava saindo para trabalhar contou aos policais que um homem que reside em uma das quitinetes vem agredindo há dias sua mulher e que no momento estaria ocorrendo a agressão.
 
A guarnição então adentrou no terreno, com autorização da moradora, e visualizou na entrada da residência o casal. A mulher de 39 anos estava chorando muito, com o rosto vermelho e cheio de marcas de agressão.
 
Nesse momento foi dada voz de abordagem ao homem. O autor dos fatos de 41 anos relatou que não agrediu sua companheira e que ela havia dado um soco nele. O homem estava inquieto e devido ao pavor demonstrado pela vítima foi algemado e conduzido ao Instituto Geral de Perícias, separadamente da vítima a qual foi levada à delegacia.
 
No local, a vítima mostrou à guarnição diversos exames e ofícios da casa das Anas como forma de demonstrar que vem sendo há muito tempo agredida, além já teve seu dedo quebrado por ele. A mulher relatou que vem sendo constantemente agredida pelo marido e que possui medida protetiva contra ele.  
 
Relatou também que na data de hoje seu companheiro a empurrou e que foi agredida nos braços e no rosto por ele, além de receber ameaças de morte.
 
Diante disso, o autor foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais cabíveis.
 
Fonte: 1º BPM de Itajaí

JORNAL IMPRESSO
23/09/2022
16/09/2022
09/09/2022
02/09/2022

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS