sexta, 19 de abril de 2024
Polícia
18/08/2022 | 17:00

Morador de rua tenta agredir cliente de padaria e é alvejado no bairro Fazenda em Itajaí

Na última quarta-feira (17), por volta das 19h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na avenida Osvaldo Reis, no bairro Fazenda, em Itajaí.
 
Ao chegar ao local os policiais conversaram com o solicitante da ocorrência, o qual relatou que é policial militar da reserva e que estava indo comprar pão na padaria, quando se deparou com um individuo em frente ao estabelecimento importunando os clientes.
 
Ao chegar próximo percebeu que o individuo estava alterado e agressivo. O homem se encontrava em frente ao estabelecimento ameaçando e falando que estava armado e que teria saído recentemente do presídio.
 
O policial da reserva de 59 anos ao perceber a agressividade do homem, o orientou a sair do local, pois teriam pessoas com medo de sair da padaria, e que ao entrar em contato com o indivíduo e ordenar que parasse de ameaçar os clientes, o indivíduo tentou acertar socos no policial.
 
Nesse momento foi necessário sacar a arma e dar voz de prisão, porém o indivíduo não acatou e tentou tomar a arma da mão do policial, sendo necessário efetuar um disparo na região das pernas, não sabendo onde o atingiu, pois o homem saiu correndo logo após.
 
Em seguida, ligou para a Central de Emergências da Polícia Militar (190) e solicitou que chamassem uma ambulância. 
 
Ao conversar com o proprietário da padaria, ele relatou que tinha um rapaz desde cedo incomodando seus clientes, pedindo dinheiro e intimidando a comprar as coisas para ele. Em seguida chegou um cliente que pediu várias vezes para o rapaz se retirar, pois estava incomodando todos que estavam no local.
 
O dono do estabelecimento de 47 anos relatou também que presenciou o momento que o homem teria tentado agredir o seu cliente, foi quando ouviu um disparo e saiu correndo para o interior da padaria.
 
O autor dos fatos não foi localizado até o momento.
 
Após colher as informações e as evidências registradas pelas câmeras de segurança do local, foi registrado o boletim de ocorrência, a fim de apurar os fatos e identificar o morador de rua que deu início às agressões.
 
Fonte: 1º BPM de Itajaí

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS