quinta, 28 de março de 2024
Educação
10/08/2022 | 10:04

Oficina sobre Planos de Carreira e Remuneração do Magistério reúne 60 servidores públicos da região

Secretárias Municipais e Técnicos de Educação da região da AMFRI participaram, entre os dias 04 e 05 de agosto, da Oficina sobre Planos de Carreira e Remuneração do Magistério, na sede da AMFRI. O objetivo foi capacitar os profissionais da região na área de gestão de pessoas nas Secretaria de Educação, de forma especial, dos Profissionais do Magistério e da Educação, uma vez que o tema movimenta vários setores da administração pública.
 
A oficina foi promovida pela AMFRI, com apoio do Itaú Social, que através do seu Programa Melhoria da Educação, foi sensível a uma demanda constante do plano estratégico da educação, planejou e viabilizou a participação dos Professores Binho Marques e Sérgio Roberto Souza, Consultores da Consultores da Todos e Cada Um – Escola de Gestão, que ministraram o evento.
 
A Consultora em Educação da AMFRI, Gilmara da Silva, agradeceu os mais de 60 profissionais que participaram dos dois dias de oficina e ressaltou a importância de mais uma ação intersetorial que o território assumiu para qualificar a gestão pública de cada um dos municípios da AMFRI.
 
“A ação é em parceria entre os setores da Educação, Administração, Procuradoria, Finanças, Contabilidade, Controle Interno e Recursos Humanos. É fundamental esses momentos coletivos de aprendizagem, reflexões e de encaminhamentos para que se garanta o cumprimento dos princípios constitucionais que estão determinados para a gestão pública”, finaliza, agradecendo todos os profissionais da AMFRI envolvidos neste importante debate.
 
 
 
Texto e fotos: Lyandra Machado Batista - Assessoria de Comunicação

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS