sexta, 19 de agosto de 2022
Polícia
01/08/2022 | 22:33

PM prende casal por tráfico de drogas no bairro São Vicente em Itajaí

Nesta segunda-feira (01), por volta do meio-dia, a Polícia Militar recebeu uma denúncia referente a alguns indivíduos que estavam traficando em um terreno baldio, ao lado de uma escola na rua Cingapura, no bairro São Vicente em Itajaí.
 
Diante da denúncia, a guarnição deslocou até o terreno para averiguar, o local já é conhecido no meio policial por ser utilizado para traficância.
 
No terreno baldio há uma pequena e antiga edificação, onde foi localizado um casal. No momento em que a guarnição efetuou a abordagem, o homem estava contabilizando o dinheiro.
 
Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ambos, no entanto, na busca pelo local, foram encontradas em cima da cama, 5 gramas de maconha divididas em 3 porções iguais e embaladas em plástico verde, guardadas dentro de um porta óculos vermelho e 1 grama de crack divididas em 3 pedras, também embaladas no mesmo plástico verde. Ao lado das substâncias foi localizada a quantia de 24,20 reais, em notas diversas e também moedas.
 
Ao ser questionado sobre a maconha e o crack, o homem de 30 anos afirmou ser para uso pessoal e que conseguiu o dinheiro vendendo sucata. Em consulta com o nome do homem, foi possível verificar que já possuí passagens pela polícia, inclusive recentes, por tráfico de drogas.
 
A mulher de 39 anos afirmou que sabia que daria "ruim", pois o local é conhecido por todos os usuários como ponto de venda. Em momento oportuno, quando afastada do outro individuo, a mulher afirmou para a guarnição que o homem estava vendendo drogas para o "Claudinho" há alguns dias, o individuo também é conhecido no meio policial como traficante daquela área.
 
Diante dos fatos, a guarnição conduziu ambos até a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos legais.
 
Fonte: 1 BPM - Itajaí 

JORNAL IMPRESSO
19/08/2022
12/08/2022
05/08/2022
29/07/2022

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS