sexta, 19 de agosto de 2022
Polícia
01/08/2022 | 13:34

PM apreende dois irmãos adolescentes por tráfico de drogas no bairro Vila Operária

Na madrugada de domingo (31), por volta das 02h, a guarnição da PM realizava rondas pela avenida Getúlio Vargas, no bairro Vila Operária em Itajaí, quando visualizou um motorista de aplicativo transportando um casal no banco traseiro. O casal ao ver a viatura ficou olhando pelo vidro traseiro.
 
A guarnição achou a atitude do casal suspeita, vindo a acompanha-lo de longe. Em dado momento o casal desceu do veículo, com uma sacola preta na mão, ao perceber a presença da guarnição, os dois saíram correndo em sentidos opostos, por esse motivo os policiais se separaram para realizar a abordagem de ambos.
 
Foi dada voz de abordagem ao jovem de 17 anos, o qual desobedeceu a ordem e resistiu a abordagem, o jovem começou a desferir socos na direção do policial quando tentou algemá-lo e o desacatou. Os dois caíram ao chão, sendo necessário o uso da força física para conter o jovem que estava muito alterado, vindo a causar lesões leves ao policial.
 
A jovem de 15 anos, que também saiu correndo, foi abordada a 50 metros depois de sair do veículo. Após ser abordada, mostrou para o policial onde teria escondido a sacola que continha aproximadamente 2,704 quilos de maconha, relatou que escondeu a substância após ver que tinha um policial correndo atrás dela, e confessou que veio de Itapema junto com seu irmão de Uber, pois os dois iriam entregar a substância para alguém, só não soube informar quem seria, apenas seu irmão saberia informar.
 
A guarnição deslocou até o Centro Integrado de Saúde, para atendimento médico ao policial militar e ao autor dos fatos, posteriormente a guarnição foi até o Instituto Geral de Perícia para atendimento de ambos.
 
Diante dos fatos, os autores receberam voz de apreensão por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e foram encaminhados para a delegacia de plantão policial, para os procedimentos cabíveis.
 
Fonte: 1 BPM - Itajaí 

JORNAL IMPRESSO
19/08/2022
12/08/2022
05/08/2022
29/07/2022

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS