sexta, 19 de agosto de 2022
Polícia
01/08/2022 | 12:00

PM é chamada para atender ocorrência de violência doméstica no bairro Itaipava

Na sexta-feira (29), por volta das 19h30, a PM recebeu uma ocorrência referente a violência doméstica na rua Francisco Daligni, no bairro Itaipava em Itajaí.
 
No local os policiais conversaram com a vítima que relatou que seu marido fez diversas ameaças de morte. A mulher de 28 anos contou que chegou a ser empurrada por ele e que não é a primeira vez que ele a ameaça e a agride.
 
Ao conversar com o homem de 27 anos o qual relatou que não ameaçou sua esposa, que apenas ingeriu bebida alcoólica e que discutiram.
 
O homem estava com forte odor etílico e se mostrou alterado e pouco cooperativo enquanto conversava com os policias, querendo deixar a residência para ir comprar mais bebida alcoólica. Porém os policias solicitaram que ele permanecesse até que a guarnição pudesse conversar com sua esposa.
 
Em determinado momento, o homem entrou na residência e após a guarnição solicitar diversas vezes para que ele se dirigisse até a viatura, o homem não acatou as ordens, não se mostrando mais cooperativo, então foi avisado que seria conduzido algemado para garantir a integridade física da guarnição e de terceiros, momento em que se mostrou resistente à prisão e não obedeceu às ordens dadas.
 
Para efetuar a prisão foi necessária a utilização de spray de pimenta, para evitar que houvesse lesões no momento da algemação e também devido à resistência apresentada pelo homem.
 
Diante disso, o autor dos fatos foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí, para os devidos procedimentos cabíveis.
 
Fonte: 1 BPM - Itajaí 

JORNAL IMPRESSO
19/08/2022
12/08/2022
05/08/2022
29/07/2022

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS