sexta, 29 de março de 2024
Economia
29/07/2022 | 16:21

Maior encontro de Porsche do Sul do Brasil reúne mais de 80 carros de luxo em Itajaí

Modelos de Porsche clássicos e modernos poderão ser apreciados pelos na Marina Itajaí neste sábado, 30 de julho. A terceira edição do Extreme Sensations Route Tour reunirá mais de 80 carros de luxo da marca alemã. Entre os destaques em exposição, estão modelos consagrados da marca como o Porsche 356, B, 1962, Porsche Boxster RS 60 Spyder, modelo de edição limitada e o Porsche 911 GT3, da geração 992, modelo recém lançado pela marca.
 
O encontro é considerado o maior do sul do Brasil e reunirá diversos proprietários de Porsche para ampliarem seu networking, além de troca de experiências e debates sobre o crescimento da marca. “Estamos com uma grande expectativa para o evento. Já temos mais de 80 carros confirmados até o momento. Diversas gerações da Porsche estarão em exposição, desde modelos clássicos até recém lançados no Brasil. Será um dia inesquecível!”, ressalta o idealizador do evento e CEO da Extreme Sensations, Rafael Ferreira. 
 
"É um orgulho imenso sediar um evento deste porte. Além do belo cenário oferecido pela Marina Itajaí, contamos também com ampla infraestrutura para receber mais uma edição do Extreme Sensations Route Tour By GPBRPaddock. Para quem vier com carros elétricos, também contamos com pontos de carregamento”, complementa o diretor da Marina Itajaí, Carlos Gayoso de Oliveira. 
 
O Extreme Sensations Route Tour By GPBRPaddock tem o apoio de: Stuttgart Porsche, DPR Trading, RSchroeder Centro Técnico Automotivo, R. Schroeder Collection, Hilton Garden Inn Praia Brava, Pneus Yokohama, Militec-1 Condicionador Sintético de Metais, Pirovani Import, Cervejaria Borck, Nikko Distribuidora, Renove Distribuidora, Posto Petropark, Festval e MMA Car Concept Balneário Camboriú.
 
Sobre a Marina Itajaí
Com início das operações em 2016, a Marina Itajaí está localizada no centro de Itajaí, SC, ao lado do Centreventos. Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração, além do posto de combustível com bandeira BR, sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana. Possui espaço gastronômico com dois restaurantes internacionais, o Zephyr Seafood & Nikkei e o Amare Restaurante e Bar, com amplo estacionamento, ponto de carregamento de carros elétricos e heliponto. Foi a primeira marina do Brasil com certificação internacional ISO 14.001/2015.
 
Créditos: Leonardo Soares / GPBRPaddock Comunication

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS