quinta, 28 de março de 2024
Emprego
06/07/2022 | 10:09

Balcão de Empregos realiza mutirão de entrevistas para vagas exclusivas para pessoas com deficiência

O Balcão de Empregos de Itajaí, programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realiza na próxima semana um mutirão de entrevistas para preenchimento de vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). A ação ocorrerá na quarta-feira (12), das 13h30 às 17h, na sede do órgão, localizado na Rua Antônio Caetano, 105, no bairro Fazenda. Ao todo, são oferecidos 71 postos de trabalho exclusivos para PCD em funções operacionais, técnicas e administrativas. Os interessados devem comparecer no mutirão com currículo e demais documentos.
 
As vagas ofertadas no mutirão de entrevistas são: auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de operação, auxiliar administrativo e auxiliar de depósito. As oportunidades são destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência com 18 anos ou mais, de ambos os sexos, para atuação em uma empresa de pescados nos bairros Cordeiros e Salseiros. A exigência de escolaridade varia entre Ensino Fundamental ou Ensino Médio completo e não é necessária experiência nos cargos pretendidos. Mais informações sobre as vagas podem ser consultadas no site empregos.itajai.sc.gov.br ou pelo aplicativo Conecta.í.
 
“A nossa gestão, frente ao Balcão de Empregos do Município de Itajaí, tem como objetivo buscar uma forte parceria entre setor público e privado. Procurar entender as demandas das empresas para conseguirmos trazer novas oportunidades aos itajaienses, inserindo-os no mercado de trabalho e ajudando no desenvolvimento econômico do nosso município”, ressalta Vanessa de Souza, coordenadora do Balcão de Empregos.
 
Mais de 900 oportunidades de trabalho
 
Além das vagas exclusivas para pessoas com deficiência, o Balcão de Empregos de Itajaí disponibiliza mais 941 oportunidades de trabalho para o público em geral, inclusive candidatos com alguma deficiência, em diversos bairros da cidade. Há vagas no setor de marketing, logística, serviços gerais, construção civil, entre outras.
 
As vagas podem ser consultadas pelo aplicativo Conecta.í, no site empregos.itajai.sc.gov.br ou via WhatsApp (47) 3246-1190. Para se candidatar via WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número e escolher a opção “Balcão de Empregos”, depois “Candidatar-se à vaga”.
 
Também há opção de buscar os serviços presenciais do Balcão de Empregos, que ficam disponíveis em quatro pontos da cidade: junto ao Centro de Serviços Integrados no bairro Fazenda, no Centro Administrativo do Arraial dos Cunhas, no CRAS da Itaipava ou na Câmara de Vereadores.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS