quinta, 18 de abril de 2024
Polícia
31/05/2022 | 10:21

Polícia Civil efetua a prisão de empresários suspeitos de envolvimento com desmanche de veículos em Joinville

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joinville, realizou uma operação na manhã desta terça-feira (31), nos bairros Costa e Silva e Aventureiro, em Joinville, para cumprir dois mandados de prisão preventiva e dois de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Judiciário.
 
As investigações se iniciaram em fevereiro deste ano após a DIC/PCSC receber informações sobre empresários donos de autopeças em Joinville que são suspeitos de estarem financiando o roubo e o furto de automóveis, os quais eram desmanchados e tinham suas peças vendidas em estabelecimentos comerciais de Joinville.
 
Após a DIC/PCSC realizar uma fiscalização em dois locais, os policiais civis localizaram e apreenderam peças de mais de sete veículos roubados.
 
Com o avanço das investigações, a Polícia Civil descobriu quem seriam os proprietários dos estabelecimentos e, após a representação judicial, foram expedidos os mandados de prisão e de busca e apreensão. Os mandados judiciais então foram cumpridos nesta terça-feira.
 
Com um dos presos foram apreendidos diversos receituários médicos já assinados, além de carimbos. Diante disso, outro inquérito policial foi instaurado para apurar a conduta do investigado. Após os procedimentos, os presos foram conduzidos ao Presídio Regional de Joinville.
 
 
Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS