quinta, 28 de março de 2024
Política
18/05/2022 | 13:30

Câmara de Itajaí e Univali buscam ampliar parceria técnico-científica

A Câmara de Vereadores de Itajaí e a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) fizeram uma reunião na tarde desta segunda-feira (16) para tratar de uma ampliação da parceria técnico-científica entre as instituições. Foram discutidas as possibilidades da Univali oferecer professores e cursos, para suprir as necessidades da Escola do Legislativo, e também de oferecer o monitoramento de políticas públicas para auxiliar o trabalho dos vereadores.
 
Uma primeira reunião foi realizada em abril, na Câmara, com os professores Luca Martins, diretor de assuntos institucionais, e Maria Glória, coordenadora do Mestrado em Gestão de Políticas Públicas da Univali, para levantar as necessidades do Legislativo.
 
Na reunião desta segunda, o reitor Valdir Cechinel e a equipe da Univali apresentaram os serviços que a instituição pode fornecer ao Legislativo. O próximo passo é acertar os trâmites para firmar a parceria entre as instituições.
 
O presidente da Câmara de Itajaí, Marcelo Werner (PSC), destacou que a iniciativa leva em conta a experiência da Univali para que o Poder Público possa construir políticas públicas eficientes e com conhecimento cientifico para a cidade do futuro.
 
Participaram ainda da reunião, representando a Câmara de Vereadores de Itajaí, o vice-presidente, vereador Rubens Angioletti (Podemos), o procurador-geral, Cícero Zucco, o controlador interno, Willian Meurer, e o gerente administrativo da Escola do Legislativo, Felipe da Costa.


Crédito: Davi Spuldaro/CVI.

 


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS