quinta, 18 de abril de 2024
Geral
06/05/2022 | 14:44

PORTONAVE É A NOVA PATROCINADORA DO TIME MARCÍLIO DIAS

O Porto de Navegantes está patrocinando um importante time do futebol catarinense. Em ato simbólico realizado nesta quinta-feira (5), nas dependências do Terminal, foi assinado o patrocínio com o Clube Marcílio Dias, de Itajaí. Conhecido como “Marinheiro”, o time é o quinto clube náutico fundado em Santa Catarina, no ano de 1919.
 
Para o diretor do Clube Marcílio Dias, Hercílio Henrique de Mello, é de grande importância e satisfação o apoio da Portonave. “Vai nos ajudar e incentivar muito a alcançar nossos objetivos, um deles é chegar entre os 60 maiores times do país, assim como o título do campeonato catarinense, que vamos em busca em 2023. Almejamos sempre chegar mais longe”, destacou.
 
Essa é mais uma iniciativa que fortalece a presença do Terminal com a comunidade local e o seu compromisso com o incentivo à prática de esporte. “Estamos felizes com essa parceria, uma equipe tradicional e que todos aqui da região têm acompanhado o esforço que o marinheiro tem feito. Desejamos muito sucesso. Estaremos juntos nessa jornada!”, enfatizou o diretor-superintendente administrativo, Osmari de Castilho Ribas.
 
O gerente Comercial, de Comunicação e Marketing, da Portonave, Rodrigo Gomes, ainda complementa “esse já era um desejo antigo. Vínhamos negociando desde 2021 e, finalmente, deu certo”.
 
Também participaram do ato o presidente do Conselho Deliberativo, Edson Castilho Júnior, e o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Gabriel Steil Kumm, ambos do Clube.

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS