sexta, 29 de março de 2024
Educação
06/04/2022 | 11:07

Senac e Prefeitura oferecem cursos presenciais gratuitos de Processos Logísticos e Vendedor em Navegantes

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac), em parceria com a Prefeitura de Navegantes, está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos, de Processos Logísticos de Distribuição e Transportes e de Vendedor. As aulas serão presenciais, sediadas na Escola Municipal Professor Neusa Maria Rebelo Vieira, localizada na Rua Jose Alcebiades Laurentino, 285, no Centro.
 
O oferecimento desses cursos faz parte do programa Capacita Navega, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita, um conjunto de ações visando gerar possibilidades de profissionalização e capacitação para a população da cidade.
 
O curso Processos Logísticos de Distribuição e Transportes está marcado iniciar no dia 26 de abril. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras. A carga horária é de 30 horas. Inscrições podem ser feitas no link http://senac.sc/1IumSk.
 
Já o curso de Vendedor inicia no dia 19 de abril, com aulas de terça à quinta-feira, com carga horária de 160 horas. Clique no link http://senac.sc/2WjZp2 para se inscrever.
 
Cada curso contará com 35 vagas. Para se inscrever, é necessário ter 16 anos e o ensino fundamental completo. Para a efetivação das matrículas, é necessário apresentar RG e CPF original. Os diplomas de ambos os cursos são válidos à nível nacional.
 
Estes e outros cursos estão disponíveis no Portal Navega Mais Empregos, uma plataforma que reúne vagas de empregos, capacitações e cadastro de currículos para os moradores de Navegantes. Acesse pelo link: https://navegamaisempregos.santacatarinapelaeducacao.com.br/.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS