quinta, 28 de março de 2024
Política
24/03/2022 | 13:32

Encontro Estadual do Partido Novo será realizado sábado em Joinville com anúncio de pré-candidatos

No próximo sábado (26), Joinville recebe o Encontro Estadual do partido Novo de Santa Catarina quando serão lançados os pré-candidatos ao Governo do estado, à Câmara de Deputados e à Assembleia Legislativa nas eleições de 2022.

Estão confirmados para o encontro o pré-candidato a presidente da República do NOVO, Felipe d’Avila, o prefeito Adriano Silva, os deputados federais Gilson Marques, Marcel Van Hattem e Tiago Mitraud, o deputado estadual Bruno Souza, os vereadores de cidades catarinenses, além dos dirigentes do partido Eduardo Ribeiro, Vinicius Loss e Kahlil Zattar, presidentes nacional, estadual e municipal do NOVO.

O evento terá início às 09h30, no espaço de eventos Rudnick (Rodovia BR-101), e será aberto à imprensa.

Felipe d’Avila estará cumprindo agenda em Santa Catarina a partir desta quinta-feira  (24), dentro da agenda de visita aos estados em sua pré-campanha à Presidência da República pelo partido Novo. Felipe vem visitando municípios onde ouve as pessoas, discute soluções e fala sobre o Brasil que queremos.

Nesta quinta-feira, haverá uma palestra na Associação Empresarial de Itajaí, onde d’Avila falará sobre propostas liberais. À noite, em Blumenau, acontecerá o lançamento de seu livro “Dez mandamentos – do país que somos para o Brasil que queremos”. Na sexta-feira (25), ele segue para Jaraguá do Sul para uma nova noite de autógrafos de seu livro e, no sábado (26), em Joinville, ele participará do encontro do NOVO em Santa Catarina.

Quem é Felipe D’Avila

FELIPE D'AVILA é cientista político, mestre em administração pública pela Universidade de Harvard.Fundou o CLP (Centro de Liderança Pública), que impactou mais de 1mil municípios brasileiros através da implementação de políticas públicas e que formou mais de 8mil lideranças que contribuem diariamente para a transformação da administração pública brasileira.

É escritor e tem 10 títulos publicados, sendo "10 Mandamentos: do país que somos para o Brasil que queremos" a sua obra mais recente. Atualmente, é pré-candidato à Presidência da República pelo Partido NOVO.

Agenda:

24/03  Itajaí

10h - ACII - palestra, do país que somos para o Brasil que queremos

12h - Almoço com filiados/apoiadores e jornalistas, Águas da Brava

14h15 - Encontro/Café com empresários e entidades

16h30 - saída para Blumenau

 

24/03 Blumenau

19 h - Lançamento do livro na Livraria catarinense do Shopping Neumarkt

25/03 Blumenau

13h - Partida para Jaraguá do Sul

 

25/03 Jaraguá do Sul

17h -Lançamento do livro no Jaraguá do Sul Park Shopping  (bate-papo sobre o livro e sessão de autógrafos)

19h Jantar com filiados e apoiadores (3º andar do Shopping)

 

26/03 Joinville

10h - Encontro Estadual Joinville

Espaço Rudnick - Salão Orquídeas - Rodovia BR-101 

Rio Bonito (Pirabeiraba) - Joinville – SC


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS