sexta, 19 de abril de 2024
Cultura
15/03/2022 | 16:20

O poder do Amor-Próprio

É fato que todos buscam seu lugar ao sol, que todos querem ser aceitos, amados e aplaudidos. Existe uma necessidade muito grande de se sentir inserido ao meio em que se vive. Quando bem dosado isso é positivo, pois vivemos em sociedade e o ser humano não foi feito para viver isolado.
 
Mas, a necessidade excessiva de aprovação é uma armadilha. Muitas vezes vestimos  máscaras que diferem muito daquilo que somos, e desta forma nos distanciamos cada vez mais de nosso eu verdadeiro e isso traz problemas profundos em todas as esferas, visto que quem não se conhece depende do mundo para se auto definir e, quando isso ocorre, também se torna escravo desse mesmo mundo.
 
LIVRO DA LIBERTAÇÃO EMOCIONAL !
 
 
Neste novo livro, escrito de forma muito objetiva, o autor nos traz um profundo entendimento sobre a complexa mente humana e sobre o poder desconhecido que existe no amor próprio, trazendo luz sobre os problemas recorrentes desse afastamento de si mesmo e nos auxiliando a fazer esse retorno.
 
É uma leitura provocativa, um choque de realidade que pode até mesmo causar certo desconforto inicial, mas que se suaviza através do clareamento das idéias vindouras na evolução da leitura. Super indicado para quem busca o aperfeiçoamento profundo e a liberdade emocional.
 
Sobre o autor:
 
 
 
Diogo Beltrame é psicólogo, psicoterapeuta, psicanalista clínico e hipnoterapeuta. Atua também como consultor de desenvolvimento pessoal no setor corporativo e faz palestras para empresas.
É autor do livro “O que te prende?” lançado em 2019, e atualmente dedica a maior parte do seu tempo para atendimentos clínicos em seu consultório e no desenvolvimento de cursos relacionados as suas áreas de atuação.
 
 
 
https://www.instagram.com/diogobeltrame/
 
https://www.youtube.com/channel/UCmbDgTIO7oNievv16mx6mow/videos
 
JÁ A VENDA NOS SITES : AMAZON – SHOPTIME – SUBMARINO – AMERICANAS.COM

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS