sexta, 29 de março de 2024
Economia
08/03/2022 | 15:11

Itajaí Shopping anuncia cinco novas marcas em seu mix de operações

Cinco novas marcas estão chegando ao Itajaí Shopping e reforçam o mix de operações neste primeiro semestre. Chilli Beans Ótica, Mensageiro dos Sonhos, Maria’s Concept, Brasil Games e Prazeres da Carne são as novidades do empreendimento. “O ano de 2022 começou com tudo. A chegada destas cinco novas operações vem ao encontro da estratégia de trazer constante renovação e inovação ao mall. É o resultado de um empreendimento já consolidado na região”, cita o superintendente do Itajaí Shopping, Michael Domingues.
 
O mix de acessórios do shopping será reforçado com a chegada da Chilli Beans Ótica. Focada em óculos de grau, a loja é a primeira da marca na cidade direcionada ao segmento de ótica e irá trazer o mesmo dinamismo da co-irmã Chilli Beans (segmentada em óculos de sol e relógios). “Teremos em torno de 200 modelos diferentes, com coleções e novidades que chegam semanalmente à loja. A ótica chega para completar o mix do shopping, que vem em uma crescente surpreendente”, cita Eduardo Conte, franqueado da marca.
 
Com previsão de inaugurar na segunda quinzena de março, a nova Mensageiro dos Sonhos busca reforçar presença da marca catarinense de pijamas e acessórios no Vale do Itajaí. A loja já virá com a coleção Inverno 2022 – Night to Dream & Day to Live – com peças divertidas e coloridas, sem abandonar os modelos mais clássicos e que agradam todos os gostos. “Itajaí é a localização ideal para nosso projeto de expansão por ser estruturada para o turista que visita a cidade o ano todo. Além disso, por ser um empreendimento já consolidado, maduro e com âncoras importantes, o Itajaí Shopping é perfeito para este momento”, revela Patricia Conti, diretora comercial da Mensageiro dos Sonhos.
 
Outra novidade do mix é a chegada da Maria’s Concept, multimarcas de moda feminina que traz peças elegantes e funcionais da Loyal Denin, Consciência Jeans e o tradicional tricô mineiro, além de várias outras marcas. A loja, que também foca na linha de vestidos e camisaria executiva em crepes e tecidos nobres, tem previsão de inaugurar na primeira semana de abril.
 
Já o público do universo gamer será contemplado com uma grande novidade: a Brasil Games, marca já estabelecida em outros shoppings do Grupo Tacla, no Paraná. A loja – com previsão de abrir no início do próximo mês – trará consoles como Nintendo Switch, XBox, Playstation 4 e 5, além de jogos, computadores, modens e cadeiras gamers. “A ideia é expandir a marca para Santa Catarina, iniciando pelo Itajaí Shopping”, cita Meury Miranda, administradora da Brasil Games.
 
Na Praça de Alimentação, a novidade é o restaurante Prazeres da Carne. Focado em carnes variadas – incluindo o churrasco assado, picanha, alcatra, costelaço na tábua e pernil – o menu em quilo traz ainda saladas variadas e acompanhamentos. À noite, o restaurante também servirá sanduíches e porções de petiscos para happy hour. 
 
Além destas, muitas outras novidades ainda estão por vir nos próximos meses para o Itajaí Shopping, que iniciou 2022 com crescimento em vendas e fluxo de visitantes acima de dois dígitos. 
 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS