sexta, 19 de abril de 2024
Esportes
04/03/2022 | 16:13

Praia de Mariscal receberá Torneio de Beach Tennis

O cenário paradisíaco da Praia de Mariscal, em Bombinhas, foi escolhido para ser palco do III Bombinhas BT Open, torneio de beach tennis. O evento acontece entre os dias 25 e 27 de março e integra a programação do aniversário de 30 anos de Bombinhas, comemorado no dia 15 do mesmo mês.
 
São esperados 800 atletas de todos os níveis da modalidade, desde iniciantes até profissionais, em duplas femininas, masculinas e mistas, nas categorias Pró, A, B, C, D, Sub-14 e Masters +40, +50 e +60, níveis 1 e 2. Para se ter ideia da dimensão, o evento contará com 40 quadras, arquibancada coberta, tendas para atletas, imprensa, área vip, espaço kids e fisioterapia, além de expositores nacionais e internacionais.
 
O Bombinhas BT Open consolida-se como um dos maiores torneios à beira mar do Sul do Brasil. “Para esta terceira edição, esperamos atletas vindos de vários estados brasileiros e do Mercosul. Isso mostra a grandeza do evento e o potencial que ele traz para o município de Bombinhas”, explica Aureo Berger, organizador do torneio.
 
O evento está previsto para iniciar na sexta-feira (25), a partir das 08h, com jogos das categorias Sub-14 e Masters +40, +50 e +60, níveis 1 e 2. No sábado (26), será a vez dos jogos das categorias Pró, A, B, C, D, que finalizam no domingo (27). 
 
Para agitar a programação, haverá duas noites musicais no Restaurante Rancho do Pescador, na Praia de Mariscal. Na sexta, a partir das 19h30, a animação fica por conta de Sérgio Aquino e Clube do Samba. Já no sábado, Seu Seco e Banda NBLA comandam a noite com muita música boa.
 
O Bombinhas BT Open terá premiação de R$ 10.000,00, distribuídos entre os 1º e 2º lugares das categorias Pró, A e B, e 72 vouchers de hospedagem em Bombinhas, para as duplas campeãs de todas as categorias. A Rede Costa Esmeralda de Hotéis e Pousadas é a patrocinadora oficial da premiação.
 
Além disso, todos os participantes ganharão kit atleta (sacochila + camiseta + bolinha + sachê Handdry). Haverá ainda sorteios de raquetes para o maior grupo uniformizado e para o grupo mais distante, e doação de raquetes e bolinhas para a escolinha de beach tennis da Fundação Municipal de Esportes de Bombinhas - FME. 
 
Apoiam este evento a Prefeitura de Bombinhas, através da Fundação Municipal de Esportes - FME e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico - Setur, Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau, AEMB, CDL, Tendas Premier, Senda Comunicação, Minig, Form, BRW Bombinhas Rádio Web, MKM Karton, Spider Camisetas Personalizadas, Maximagem, Restaurante Rancho do Pescador, Restaurante Nico’s, Restaurante Paraíso dos Sabores, Restaurante Canto do Macuco, Restaurante Moamar e Santo Açaí.
 
O Bombinhas BT Open conta com patrocínio de Rede Costa Esmeralda de Hotéis e Pousadas, Fort Atacadista, Lily Construtora, Murano Sports, Coltex Têxtil, Anasol, Marcos Costa Investimentos, Água Rara, FGR Sports, Hupi, Top Car BMW, VB Hotéis & Eventos, Sicredi, Quattro Imoveis, MP Negócios & Consultoria, Aluguel Bombinhas, Royal Raquetes, Casa do Turista, Nipox, Volpato Gráfica, Dr. Coruja, Rádio Mix, Sesel Tracker, Kaloa Eco Village, Estalagem Don Pablo, Refúgio das Galés, Arlete Imóveis, Erica Garbo, One BT, Handdry, Guto Imóveis e Eu Em Bombinhas Imóveis. Mais informações em http://www.bombinhasbtopen.com.br.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS