quinta, 28 de março de 2024
Pandemia
21/02/2022 | 16:28

Camboriú realiza horário estendido para a vacinação contra a Covid-19 na terça- feira, dia 22

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que nesta terça- feira, dia 22, a campanha de vacinação contra a Covid-19 terá horário estendido na Policlínica, localizada na Rua Porto Alegre, n° 698. O funcionamento é das 8h até às 20h. A faixa etária para aplicação da primeira dose é de cinco anos ou mais para a população em geral e para as pessoas que pertencem aos grupos de risco (comorbidades, deficiências permanentes, lactantes, gestantes e puérperas).
 
Para receber o reforço é necessário que as pessoas com 18 anos ou mais tenham recebido a segunda dose da vacina há pelo menos quatro meses. Os imunossuprimidos é necessário que tenham recebido a última aplicação há 28 dias. Pessoas que já tomaram a vacina da Janssen podem comparecer para receber mais uma dose do mesmo laboratório.
 
De acordo com o coordenador da Vigilância Epidemiológica, enfermeiro, Thiago Regiel Vilcinskas, para a aplicação da vacina a pessoa deve apresentar um documento de identificação com foto, CPF e um comprovante de residência.
 
É obrigatório que os menores de idade estejam acompanhados dos pais ou responsáveis legais, e apresentem a carteirinha de vacinação, documento com foto e comprovante de residência em nome do responsável. As pessoas dos grupos prioritários deverão apresentar declaração médica para comprovação de comorbidade ou deficiência. Lactantes, gestantes e puérperas devem ter o comprovante médico.

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS