quinta, 28 de março de 2024
Turismo
14/02/2022 | 10:43

Inaugurado em Balneário Camboriú, o 1º restaurante suspenso do litoral catarinense

A Braga’s Comunicação de Joinville é a responsável pela divulgação da Gitanna Lounge Air, o primeiro restaurante suspenso que chega ao litoral catarinense, que foi inaugurado no último dia 10 de fevereiro na Rodovia Interpraias, em Balneário Camboriú.
 
 
Perfil
 
O novo empreendimento contará com lounge exclusivo, menu especial e preparação de drinks a 40 metros de altura. O restaurante foi testado e está apto a receber as 20 pessoas que ficarão em uma plataforma que é erguida a 40 metros de altura. Por estar em um mirante, o cliente pode ter a sensação de estar a mais de 70 metros de altura com uma vista de toda a orla de Balneário Camboriú e Praia Brava. A experiência varia de 40 a 70 minutos de acordo com o formato escolhido.
 
O jornalista Marco Aurélio Braga, CEO da Braga’s, exalta a chegada de mais um grande atrativo que vai movimentar o turismo de Santa Catarina. “O restaurante suspenso já é uma grande atração do litoral catarinense em uma cidade fantástica que é Balneário Camboriú. É um empreendimento que vai mexer com a economia do Estado”.
 
Como vai funcionar?
 
A chegada ao local deve ser feita com até 30 minutos de antecedência. Cada participante recebe uma pulseira com o número do seu assento e é acomodado em um lounge onde pode tomar um drink para relaxar. Em caso de chuva ou vento forte, o evento é cancelado e os ingressos podem ser reembolsados ou remarcados para outra data, mediante disponibilidade.
 
Após fazer a sua refeição nos ares, o participante pode voltar ao lounge para continuar tomando seus drinks e tirar fotos.
 
Fotos: Carlos Júnior/Divulgação

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS