quinta, 28 de março de 2024
Turismo
14/02/2022 | 10:31

Camboriú discute com outros municípios ações de divulgação dos Caminhos de Santa Paulina

Nesta semana, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Camboriú, Ângelo César Gervásio, se reuniu com representantes das Prefeituras de Tijucas, Canelinha e Nova Trento. O objetivo era discutir o impulsionamento do turismo religioso nos quatro municípios, que integram o Caminho Amabilíssimo de Santa Paulina. O trajeto é percorrido anualmente por centenas de turistas.
 
O encontro foi realizado em Nova Trento, da reunião saiu a iniciativa de dedicar anualmente a última semana de fevereiro para a divulgação dos roteiros turísticos de forma massiva em todos os quatro municípios. “Cada município vai se responsabilizar por conversar com os seus moradores que possuem residência ao longo do trajeto. Em Camboriú, como já trabalhamos amplamente na promoção do turismo religioso, vamos divulgar nas missas e produzir folders explicativos para a comunidade”, explicou Ângelo. 
 
Além disso, conforme o secretário, será inaugurado no dia 24, um novo oratório dedicado a Santa Paulina, que ficará localizado na subida do Morro dos Caetés, como ponto de adoração para os turistas que seguem pelo caminho.  

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS