sexta, 19 de abril de 2024
Turismo
10/02/2022 | 10:33

Balneário Shopping distribui guia turístico a visitantes da cidade

A temporada de verão em Balneário Camboriú tem conquistado turistas de diversos lugares do mundo, atraídos pela infraestrutura da região que garante natureza, lazer, segurança e boas compras. Com a certificação Safe Travels, que indica a prática de protocolos sanitários internacionais de combate à Covid-19, a cidade se tornou um dos principais destinos turísticos do Brasil.
Para auxiliar os visitantes a aproveitar ao máximo sua passagem pela região, o Balneário Shopping, principal equipamento de lazer e compras do Estado, criou um guia turístico com as principais atrações da cidade e onde encontrar os itens necessários para aproveitar cada uma delas. 
Os guias estão sendo distribuídos nas praias, principais pontos turísticos e hotéis e também podem ser encontrados no Balneário Shopping. A ativação nas praias inclui também a distribuição de abanadores para ajudar com as altas temperaturas características nessa temporada.
“A cidade de Balneário Camboriú tem se destacado como destino de compras por oferecer aos consumidores marcas nacionais e internacionais com exclusividade no Estado. Um exemplo disso, é a chegada recente da NBA Store, loja oficial da liga americana de basquete, no Balneário Shopping”, comenta Fábio Quintana, gerente de marketing do Balneário Shopping. 

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS