sexta, 29 de março de 2024
Polícia
09/02/2022 | 21:05

Polícia Civil prende casal suspeito de homicídio em Balneário Camboriú.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Balneário Camboriú, prendeu na tarde de terça-feira (08) um casal suspeito do homicídio de um homem. O crime ocorreu no dia 29 de janeiro deste ano, no bairro Praia dos Amores, em Balneário Camboriú.
 
A vítima foi encontrada com lesões provocadas por disparos de arma de fogo e golpes de faca na recepção da pousada em que residia. A investigação apontou para os suspeitos do crime, um casal que também morava no local e para os quais a vítima estaria devendo um alto valor referente a dívidas de drogas. Cerca de dois dias após o fato, o casal se mudou da pousada sem deixar vestígios.
 
Na terça-feira, após diligências que contaram com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e da Guarda Municipal de São José, a dupla foi encontrada residindo em uma quitinete no bairro Areias, em São José, na Grande Florianópolis.
 
Durante a investigação, foi descoberto que o homem suspeito do crime estava usando um nome falso, pois estava foragido do sistema penitenciário paranaense pela prática dos crimes de tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma de fogo. Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à DIC/PCSC de Balneário Camboriú para interrogatório e em seguida ao Presídio do Vale do Itajaí.


Fonte: Balne?rio Cambori? - 29? - Delegacia Regional de Pol?cia

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS