quinta, 28 de março de 2024
Turismo
09/02/2022 | 13:33

Balneário Camboriú será divulgada em diversos eventos ao longo de 2022

Balneário Camboriú vai ser divulgada em seis ações e 14 eventos ao longo de 2022, que ocorrerão no Brasil e na América Latina. Na primeira ação do ano, que começou nesta segunda-feira (7) e vai até quarta (9), a cidade está sendo apresentada a agências e operadoras de turismo do Rio de Janeiro, por meio do projeto “Visite BC e Região”, do BC Convention.
 
No decorrer do ano, estão previstas ações locais de divulgação, bem como nacionais em cidades como Porto Alegre (RS), Gramado (RS), Foz do Iguaçu (PR), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Fortaleza (CE), Recife (PE), Olinda (PE) e Brasília (DF); e internacionais no Uruguai, Argentina, Paraguai, Chile e Panamá. Nesse último país, ocorrerá a Fiexpo, em junho, uma feira de turismo que reúne os maiores organizadores de eventos da América Latina.
 
As ações são direcionadas ao público final, à imprensa ou agências e operadoras de turismo. A divulgação se dará em estande próprio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (SECTUR BC) ou em parceria, como com o BC Convention e os governos estadual ou federal. Empresas e atrações turísticas interessadas em participar do estande próprio da SECTUR BC devem se inscrever no link https://bit.ly/3ss5qHb . A despesa de participação no evento é por conta do interessado. As empresas também podem providenciar materiais institucionais de divulgação para incluírem no kit da cidade.
 
Para participar de divulgações via projeto Visite BC, a empresa precisa ser associada ao BC Convention. Já em ações dos governos estadual ou federal, o interessado deverá contatar o órgão responsável pelo evento. Dúvidas podem ser enviadas ao e-mail marketing.sectur@bc.sc.gov.br.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS