sábado, 20 de abril de 2024
Geral
06/12/2021 | 13:42

ITAPEMA: Chegada do Papai Noel emociona público na Praça da Paz

A noite deste domingo (05/12) foi marcada de muita emoção com a chegada do Papai Noel na Praça da Paz em Itapema! A festa natalina contou com apresentações culturais e o Espetáculo Pandora com Circo de Palco.

A programação especial iniciou com o Cantor Marcelo Petry, durante meia hora o público presente se emocionou com belas canções natalinas. Em seguida as aulas de Ballet da Professora Lisiane Gil da Cruz das oficinas culturais deram o show a parte com danças especiais.

O colégio Anglo assumiu o palco com apresentação da banda e do teatro Montando a Árvore de Natal. Os alunos se revezavam em uma história contagiante e de expectativa para a chegada do Papai Noel.

O bom velhinho veio acompanhado pela sua banda e recebeu das mãos da Prefeita Nilza Simas, acompanhada pela equipe de governo e pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Xepa, o livro com os endereços de cada uma das crianças. A noite mágica encerrou com a apresentação do espetáculo Pandora com Circo de Palco.

 

O Natal Itapema 2021 é organizado pela Sanson Gestão de Projetos com o apoio da Prefeitura de Itapema, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico com patrocínio do Koch, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS