quinta, 18 de abril de 2024
Geral
03/12/2021 | 09:28

Corpo Técnico das Secretarias Municipais de Turismo se reúnem no 6º Capacita Costa Verde & Mar

O Programa tem objetivo de preparar os funcionários, estagiários e demais membros públicos das Secretarias de Turismo e dos Postos/Centros de Informação Turística para a temporada de verão.

Na programação ao longo dos dois dias, cada município apresentou os principais produtos turísticos e novidades, horários de funcionamento, legislações vigentes, vídeos institucionais dos municípios, roteiros, além da troca de materiais institucionais entre as equipes.

A Diretora Executiva do Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde e Mar (CITMAR) ainda ressaltou a importância da divulgação dos roteiros do CITMAR e da campanha de marketing digital "Seu Próximo Destino", que está em veiculação nas plataformas digitais. A campanha se estende até o mês de março de 2022 e tem como público-alvo os turistas e visitantes interessados em viajar para a região.

Para a Presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri e Presidente da Fundação de Turismo de Porto Belo, Zene Drodowski, o Programa Capacita Costa Verde & Mar foi um sucesso.

“Já estamos na 6º edição do Capacita e isso mostra o quanto o Programa está consolidado e é um sucesso na nossa região. É um momento fundamental para o preparo de todos os profissionais que irão atuar na região da Costa Verde & Mar durante o verão, com troca de experiências e informações sobre as cidades da região para possamos orientar o turista da melhor forma. Com o avanço da vacinação, esperamos a temporada com otimismo e precisamos estar preparados para receber os nossos turistas e visitantes”, finaliza.

No dia 16 de dezembro, das 10h às 16h, será a vez do trade turístico realizar capacitação online gratuita sobre os roteiros e novidades da Costa Verde & Mar. Para participar, basta acessar o link https://us02web.zoom.us/j/82667729709?pwd=ZHliTWRVeVM1MExwNHlLOXplWVY1dz09


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS