sexta, 19 de abril de 2024
Política
08/11/2021 | 16:29

É hoje: audiência vai discutir planejamento de obras públicas em Itajaí

A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza nessa segunda-feira, 08, uma audiência pública para discutir o planejamento dos trabalhos da Secretaria de Obras e do Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura (Semasa). O debate está marcado para às 18h30min, no Plenário da Câmara, e terá transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara no Facebook e YouTube.
A discussão está sendo proposta pelo vereador Marcelo Werner (PSC), presidente do Legislativo, em razão de que em várias localidades de Itajaí a Secretaria de Obras realizou a manutenção, e até mesmo o asfaltamento das ruas, e logo após houve a danificação dos locais pelo Semasa para instalação da rede coletora de esgoto.
“Quero convidar os moradores da nossa cidade para que participem desse debate tão importante. A comunidade nos procurou para relatar o problema e queremos juntos buscar uma solução. A Secretaria de Obras e o Semasa precisam trabalhar de forma sincronizada, fazendo as manutenções e instalações simultaneamente. Reconheço aqui a importância das obras para nossa cidade, mas a organização é fundamental”, destaca Werner. 
Até o momento, estão confirmados para mesa de debates as seguintes autoridades: 
Márcio José Gonçalves - Secretário Municipal de Obras 
Rogério Rocha - Secretário adjunto da Secretaria Municipal de Obras
Rafael Luiz Pinto - Diretor Geral do Semasa 
Rafael Albuquerque - Diretor Executivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação - Representando o secretario Rodrigo Lamim 
Pedro Paulo Molleri - Gerente Regional da Celesc 
Robson Allan Costa  - Coordenador de Trânsito da Codetran 

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS