sexta, 19 de abril de 2024
Geral
19/10/2021 | 16:36

Marina Itajaí é finalista em prêmio náutico nacional

A Marina Itajaí está na disputa para ser eleita a melhor marina do Brasil pelo Prêmio Bombarco Baleia de Ouro, considerado o mais importante do país. Após ter a inscrição avaliada por jurados nacionais e internacionais, a estrutura itajaiense se classificou e está entre as finalistas da categoria. Nesta etapa final, o voto popular será um dos critérios adotados para definição do vencedor e a população pode participar e ajudar a eleger a Marina Itajaí como a melhor estrutura náutica do Brasil até sexta-feira (22), data em que encerra a segunda etapa da ação.
 
> Clique aqui e participe da votação popular 
 
“Sem dúvidas, esse prêmio é um grande reconhecimento para a Marina Itajaí e para a cidade, porque essa infraestrutura representa nosso município, tanto pelo local e os serviços náuticos prestados com excelência, além das várias ações na área de sustentabilidade, como também pela promoção da cidade como destino náutico. Ou seja, a Marina Itajaí não é apenas um equipamento náutico, mas sim um ponto turístico de Itajaí. E por ser um equipamento ainda muito novo, com certeza, vai conquistar ainda mais espaço, com reflexos na economia e renda do município”, avalia o secretário de Turismo e Eventos de Itajaí, Evandro Neiva.
 
A premiação é organizada pelo maior classificado náutico do país, o Bombarco. Nesta edição, a novidade, além do tradicional ranking de lançamentos em embarcações, é a categoria inédita de estruturas náuticas, na qual a Marina Itajaí é finalista.
 
“É motivo de muito orgulho, em pouco mais de cinco anos de operação, estarmos entre as principais marinas no Brasil em um consagrado prêmio nacional. Acompanhamos as primeiras edições felizes em ver a indústria náutica brasileira sendo valorizada. Agora, temos a oportunidade de vencer como estrutura náutica, divulgar a região como destino e impulsionar o turismo de Itajaí e Santa Catarina ao Brasil. Tenho certeza que premiações assim contribuem para qualificar ainda mais o mercado”, avalia o diretor da Marina Itajaí, Carlos Oliveira.
 
Votação popular
 
Os interessados poderão votar até sexta-feira (22) para ajudar a Marina Itajaí a ganhar a premiação. Será aceito um voto por pessoa, mediante a inclusão do CPF. Entre os itens que serão avaliados pelos internautas consumidores estão: excelência em estrutura, atendimento, serviços, segurança, meio ambiente, limpeza, lazer, comodidades e acessibilidade. A marina mais bem votada pelo público receberá oito pontos, a segunda colocada receberá quatro pontos e a terceira dois pontos.
 
Nesta segunda fase, além de votação do público, também ocorreu a visitação técnica e vistoria presencial dos jurados envolvidos para a composição da nota final. O vencedor será revelado em noite de gala, na cerimônia de entrega do prêmio, marcada para 3 de novembro, em São Paulo (SP), respeitando os protocolos de segurança e saúde. 

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS