quinta, 02 de dezembro de 2021
Política
15/10/2021 | 12:11

Câmara participa da 1ª Parada Rosa

Neste domingo (17), a Câmara de Vereadores de Itajaí participa, por meio da Procuradoria Especial da Mulher, da 1ª Parada Rosa. O evento acontece na Avenida Ministro Victor Konder, Beira-Rio, ao lado da Praça Genésio Miranda Lins, a partir das 9h. A solenidade de abertura está marcada para as 10h.
 
A Parada Rosa contará com a participação de seis entidades que atuam no acolhimento e tratamento de pessoas com câncer: Associação de Amparo às Pessoa com Câncer (AAPC), Associação do Câncer Amor Próprio, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Câncer com Alegria, Fraternidade Porto da Esperança e Instituto de Apoio às Pessoas com Câncer (INAPC). Além do apoio institucional da Câmara de Vereadores de Itajaí, o evento também conta com a participação da Prefeitura.
 
Cada instituição terá um espaço no encontro, em que poderá divulgar o trabalho realizado e prestar orientações. Além disso, também haverá corte de cabelo para quem deseja doar para confecção de perucas.
 
A Procuradoria Especial da Mulher é formada pelas vereadoras Anna Carolina (PSDB) – Procuradora da Mulher, Christiane Stuart (PSC) – Procuradora Adjunta, e conta com a participação das vereadoras Hilda Deola (PDT), Aline Aranha (DEM) e Celia Filha Elói (MDB).
. Foto: Spuldaro / CVI
 

JORNAL IMPRESSO
26/11/2021
19/11/2021
12/11/2021
10/11/2021

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS