sexta, 19 de abril de 2024
Turismo
22/09/2021 | 14:41

Desafio Cicloturismo BC será neste domingo

A rodovia Interpraias e suas paisagens serão o cenário do 1º Desafio Cicloturismo BC neste domingo (26), a partir das 8h, dentro da programação do festival Primavera BC.
 
O ponto de partida para quem quiser ir com a bike para o desafio é a Praça dos Pescadores, no Bairro da Barra. A concentração tem início uma hora antes da saída, às 7h. Serão 25 quilômetros de trajeto pela Interpraias, que estará com a ciclovia ampliada para a atividade no domingo.
 
Conforme a organização do evento, o desafio foi desenhado para que qualquer ciclista possa participar, basta ter acima de 16 anos e gostar de um pedal. Não será uma competição, mas um momento para apreciação das belezas naturais da Interpraias (Rodovia Rodesindo Pavan) e das Praias Agrestes de Balneário Camboriú. Equipes de apoio estarão presentes para dar suporte às bikes e aos participantes.
 
Quem completar o desafio de 25 km receberá um certificado de participação e medalha. As vagas com direito a kits de camisas e squeezes personalizados já estão esgotadas, porém as inscrições seguem abertas para quem quiser se aventurar pelos cenários paradisíacos da cidade. A inscrição pode ser feita pelo site https://www.dtosports.com.br/cicloturismobc. O evento é organizado pela empresa DTO Sports e tem o patrocínio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município.
 
Promovido pela Prefeitura de Balneário Camboriú, o festival Primavera BC começou em 4 de setembro e se estende até 12 de outubro. A programação completa do festival pode ser vista neste link: https://bit.ly/3yEUI1p.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS