quinta, 28 de março de 2024
Educação
08/09/2021 | 16:51

Univali premia aluna de Engenharia Mecânica pelo desempenho na prova do Enem

A estudante do primeiro período do curso de Engenharia Mecânica da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) Emanuella Costa Nunes foi premiada com uma bolsa de 100% até o final do curso pelo desempenho que obteve na última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A estudante teve a média mais alta na prova entre todos os alunos que ingressaram nos cursos da Univali em 2021 por meio do Enem. 
 
A família de Emanuella foi recebida pelo reitor da Universidade, professor Valdir Cechinel Filho, que formalizou a premiação pelo resultado alcançado pela acadêmica. 
 
“Recebemos com muita alegria, emoção e orgulho a notícia de que a Emanuella será agraciada com uma bolsa integral durante todo o curso. Agradeço publicamente a honra de ser pai dela, bem como a Univali por essa iniciativa e por esse reconhecimento tão necessário para o aprimoramento e estímulo na formação de jovens como minha filha”, destaca Ricardo Emanoel Nunes. 
 
“A Univali busca de diversas maneiras incentivar o acesso ao ensino e possibilitar que mais pessoas possam iniciar um curso de graduação ou de pós-graduação por meio de bolsas de estudos. É muito gratificante ver o esforço sendo recompensado como no caso da estudante Emanuella”, ressalta o reitor, professor Valdir Cechinel Filho. 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS