quinta, 28 de março de 2024
Economia
06/09/2021 | 21:33

Atividades para movimentar a Hercílio Luz, em Itajaí, começam nesta quinta

Quem passou pela Rua Hercílio Luz, em Itajaí, desde a última sexta-feira (03), já percebeu a decoração em tons de verde e amarelo nas vitrines do comércio. As cores da bandeira nacional fazem alusão à Semana Brasil, campanha realizada em todo o país para estimular o sentimento de patriotismo do consumidor, assim como um cenário de confiança no comércio de todo o país. 


Além de aproveitar as vantagens e promoções da Semana Brasil, quem circular pela Rua Hercílio Luz entre esta quinta (09) e sábado (11), poderá aproveitar a segunda edição do movimento “Todos os Caminhos Levam à Hercílio Luz”. Em setembro, a iniciativa ganha mais um dia de duração e novos atrativos para os consumidores que circularem pela via mais tradicional da cidade. A partir deste mês, o Sindilojas Itajaí também passa a ser um novo parceiro desta ação.


Nos dois primeiros dias, quinta e sexta-feira, a Rua Hercílio Luz recebe food trucks e apresentações de música ao vivo, sendo que o comércio da área ficará aberto até às 19h. Já no sábado (11), o horário de atendimento das lojas é estendido até às 17h e os consumidores encontrarão atrações para o público adulto e infantil, com apoio do SESC - Serviço Social do Comércio e do Instituto Mix.


Todos os caminhos levam à Hercílio Luz 


O objetivo do movimento é valorizar o comércio da Rua Hercílio Luz que, nos últimos meses, sentiu uma redução na movimentação de público. A iniciativa partiu dos lojistas locais, mas recebe apoio da CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí e da Prefeitura Municipal. A programação deve ocorrer no segundo fim de semana de cada mês, coincidindo com o Super Sábado,  dia em que o comércio do centro da cidade abre até às 17h.


“Os comerciantes entraram em contato com a entidade e pediram apoio para organizar a programação. De imediato, a CDL/Itajaí e a administração municipal compraram a ideia. Já na primeira edição, que foi realizada na véspera do Dia dos Pais, o resultado foi bem promissor”, lembra o presidente da CDL/Itajaí, Laerson Batista.


 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS